terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sniper the Ghost Warrion

Olá gente bonita(público feminino,se existir,senão ignorem) como ontem não postei, (mais por falta de tempo do que tudo), postarei hoje falando sobre um jogo que comecei a jogar quinta-feira chamado Sniper the Ghost Warrion , gostei bastante do jogo pois ele é de total espionagem, infiltração e neutralização do alvo e há missões que você deve passar despercebido perto de varios inimigos para poder se infiltrar na base e concluir a missão.
Agora vamos ao que interessa: a Análise
Pelo meu ponto de vista o jogo tem uma ótima jogabilidade,comandos faceis de lembrar por conta da tecla correspondente ser a letra inicial da ação, por exemplo o R recarrega a arma, o G joga granada e etc. Outro ponto que me chamou a atenção foi o sistema de mira, nele o jogador pode saber exatamente onde atirar porque há um circulo vermelho que se move dizendo onde exatamente a bala vai por conta de força do vento e distância do alvo que o vento exerce mais, ou menos discrepância do meio exato da mira, muito fodástico.
Outro ponto que chama bastante a atenção são os gráficos que transpiram realidade(que bom que não fede), olhe as fotos e cague tijolos.
outro ponto miuto bom é o fato dele ser para pc e estar legendado em portugês, assim como a missão inteirinha seu comandante ou a base dão ordens, você sabe exatamente o que fazer, onde fazer e a que momento fazer. Muito bom
Então pessoal eu fico por aqui,mas vocês podem comentar aqui em baixo da matéria, sobre assuntos que gostariam que eu discutisse,opiniõe e se quizerem falar comigo taki meu email:vinicius.freitas@rocketmail.com , mandem sugestões, elogios, criticas e etc.
E pra quem quiser tem aí o video do youtube:

Vlw aí. Fui.

0 comentários:

Postar um comentário