segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pequeno Spolier

Ola fãs do PR hoje  eu irei dar uns spoliers sobre o Beast's of Midnight

Tenho certeza que o Delctrl vai postar assim no final " Pocha mas que urso chato !!! ", sim eu sou...
... mas vamos falar dos spoliers

1- irei reduzir o numero de Beast's para 6

2- novos Beast's porém não fixos a historia

3- a nova temporada de Beast's of Midnight talvez demore um pouco para laçar ( eu acho ) porém não será preciso ler a primeira para entender a historia...Motivos:

  - a primeira ta um pouco mau desenhado ( e agora eu desenho melhor né )

  - eu me inspirei em yu-gi-oh , não na historia mas sim na base quem conhece sabe, quem assistiu yu-gi-oh duel monsters  começou a ver o anime  depois de muita historia do mangá exemplo:
quem já viu o yugi e o mokuba ( irmão do seto kaiba ) comerem vários pratos de comida e apenas um  está envenenado

bom em fim é só isso

PS: logo irei postar cosplays do beast's
só os melhores

Edit: DelCtrl esteve aqui, seu urso chato xD

0 comentários:

Postar um comentário