sábado, 14 de janeiro de 2012

Vamos animar um pouco

Ola fans do PR tenho boas novas
1- A garota desaparecida Tamara foi encontrada... agradecemos aqueles que ajudaram
2- O rod esta editando o BM  depois que ele editar todo o fim da primeira temporada eu irei ficar com esta tarefa  assim ele poderá ficar livre para suas próprias tarefas
3- quando eu começar a editar o BM eu irei postar ele somente 1 vez ao mês porem  cada postagem sera formada por 2 cap de 10 paginas e as capas de cada um serão coloridas,  mais ou menos irei postar 32 paginas de BM por mês, alem dos desenhos q posto normalente
ATÉ MAIS GALERA !!!
4- o desenho desta vez foi feito pelo Gustavo, já postei desenhos dele antes... desta vez é um personagem que ele fez... quem sebe ele não posta uma historia aqui tb... eu adoraria que o PR tivece mais series para vocês 

0 comentários:

Postar um comentário