sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Beasts of Midnight #16


Yo povo, DelCtrl saindo oficialmente das férias! xD

Esse capítulo está pronto desde sábado passado, mas eu queria postar só quando o 17 já estivesse pronto. Como não terminei o capítulo seguinte ainda, resolvi postar o 16 sozinho hoje e postar o próximo durante a semana (provavelmente terça ou quarta). Isso também é para compensar que esses dois capitulos são bem curtinhos comparados aos outros.

É isso ae povo, amanhã eu apareço aqui com a nova enquete e, quem sabe, alguma outra coisa, hehe.

Obs.: Sobre meu último post, me desculpem, eu não consegui me conter xD

Ob².:  Falem aí o que acharam de nós utilizarmos esse mini preview ao invés de postar a primeira pag. do capítulo, como estávamos fazendo até então.

Obs³.: Primeiro capítulo de 2012!!!

1 comentários:

Cris Oliveira disse...

Kra ta bem maneiro, sua historia é bem legal, estou acompanhando, soh queria dar uma opinião sobre esse cápitulo, não é crítica, acho que poderia dar mais visão aos cenarios, quando falo cenario, estou me refirindo ao fundo mesmo, comparado com os primeiros capitulos, estes me pareceram muito vazios, ou totalmente brancos.

Volto a repetir não é critica.

E que venha o 17...

Postar um comentário