quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Final Satoshi vs João

Nos últimos capítulos joão derrota 3 dos Pokémon e satoshi usando apenas 2
João-Garchomp retorne 
Satoshi- pikachu ja melhorou?
Pikachu-pika
Satoshi-ok volte para o campo de batalha
João-escolho o meu Guraena
João-Guraena investida
Satoshi-Pikachu Choque do...
Guraena-GUUUUUUUUUU
Rodrigo-Pikachu esta fora de combate guraena vence!!
João- guraena retorne...eu escolho agron!!!
Satoshi- e eu escolho o infernape
João-ataque o infernape mas cuidado... use o ombro
Satoshi-infernape use o lança chamas 
João-AGGRON MAIS UMA VEZ CABEÇADA DE FERRO!!!
Satoshi-infernape ise o FARE BLITZ
João -Não
Rodrigo-Aggron esta fora de combate... infernape ganho...
João-Muito bem volte ... eu escolho o Garchompde novo
Garchomp-GARRRRR
Satoshi-Infernape ataqueo com tudo soco rapido
Garchomp-Garrr...
Rodrigo-Garchomp esta fora de combate infernape é o vencedor
....
João- eu escolho o Guraena use o investida

Satoshi-use o lnça chamas 
Rodrigo-Guraena sta fora de combate infernape é o vencedor 
João- eu escolho você Samurott
João-use o shell Blade
Rodrigo-INfernape  esta fora de combate o vencedor é Samurott
Satoshi-eu escolho a Snivy
João-Samurott use  shell Blade novamente
Satoshi-Rapido use o atração
Satoshi-agora que ele não vai te atacar use o tornado de folhas
Rodrigo-samurott  esta fora de combate o vencedor é snivy
João - só m sobra o torterra
Satoshi-Rapido use o atração e depois tornado de folhas
João-chega de palhaçada use o tempestade de folhas e depois FRENZY PLANT

Rodrigo-As folhas de torterra destruiriam os corações de snivy

Rodrigo-parece que não é só os corações que vão ser destruídos
.....
Rodrigo-Snivy esta fora de combate torterra é o vencedor, e joão continua campeão
João-Rodrigo eu sou líder de ginásio ... o satoshi fica sem a ...
Satoshi-tudo bem eu só vim batalhar por experiencia ... quem sabe na proxima
Narrador-e mais uma es Satoshi continua sua jornada para ser um mestre pokemon.

0 comentários:

Postar um comentário