quinta-feira, 22 de março de 2012

Phoenix Rise - 1° ano!!!!

DelCtrl Avatar












Yo povo! Sabem que dia é hoje? 22 de março! E o que tem isso?

 A exatamente um ano, eu estava fazendo o meu primeiro post e inaugurando o blog com essa postagem aqui. De lá para cá muita coisa aconteceu, começamos o Beasts of Midnight, eu comecei e parei o Projeto C.i.B., o Vinny inaugurou a parte de games, fizemos parceirias, conhecemos muita gente.

Hoje nós estreiamos nosso novo layout, novo banner e agradecemos a todos vocês por nós acompanharem durante esse ano!

E ainda tem mais coisas boas vindo por aí!


ÖkamiVinny Avatar












E aí? Aqui é o OkamiVinny!

Quando o blog começou, eu não acreditei muito no potencial. O J.k.L até começou a desenhar outra história diferente do Beasts e eu achei que uma hora ou outra o mangá iria acabar. Mas não, ele continua firme e agora ainda melhor que antes!

Muito obrigado a todos vocês que acompanham o blog e leem as minha análises nem tão bem feitas assim.
Parabéns pelo seu primeiro ano de vida, PhoenixRise Studio!

J.k.L Avatar












Olá! Sou João Lucca Barros, criador do Beast's of Midnight e estou muito feliz por estarmos completando 1 ano de PR, ou seja 1 ano de trabalho duro, não remunerado mas bem divertido de fazer!

Obrigado a todos os parceiros e a todos os nossos leitores! Afinal, o blog não existiria sem vocês!

PhoenixRise Studio 1 ano!

Feliz Aniversário,
PhoenixRise!!!

3 comentários:

Lukky51 disse...

Parabéns a cada um de vocês da equipe PhoenixRise !!(y)

JoaoBear disse...

obrigado

Unknown disse...

Parabéns !!!!
atrasado mas tá valendo néh ? O.õ
que venha mais e mais anos e mais e mais obras xD
sucesso pra vocês.

Postar um comentário