Bom gente, sabem cumé, né, a correria de sempre e de novo atrasei a minha postagem de sabado mas, como dizem antes tarde do que nunca, consegui um tempinho para postar, e como o final de semana ainda não acabou, acho que tá valendo.
Bem pessoal hoje falarei sobre um jogo que segundo relatos de varias revistas de games e inclusive a que eu compro (PRO Brasil - Playstation Revista Oficial Brasil) esse jogo extraiu tudo o que era possivel em questão de som e graficos do PS3.
Battlefield é um titulo mundialmente conhecido no quesito guerra e realismo, concorrente férreo de Call of Duty e Medal Of Honor (que convenhamos, tá meio em queda), e tudo graças a principalmente duas coisas, a conhecidissima nova engine Frostbite 2 e uma ação inusitada, inesperada e que acabou dando muito certo, o recrutamento de um ex-fuzileiro chamado Andy McNab, ele ajudou a montagem do game em varios quesitos como por exemplo a mudança de cor do catucho de fuzil americano para o russo, essa foi a resposta dada por Alan Kertz, designer - chefe quando foi perguntado "qual o nivel de detalhes vocês estão incluindo?".
A revista listou 8 motivos do porque desse jogo ser superior a todos os outros jogos da categoria, são eles.
Destruição Total: Nada é indestrutivel, ou seja aquela parede salvadora que aparece qundo seu sangue está no minimo não durará para sempre, se der sorte, nos próximos 40 segundos.
A História é essencial: Battlefield sempre foi um jogo multiplayer, mas desta vez a produtora DICE fez questão de investir pesado no modo single player.
O FPS mais bonito do PS3: Como já disse antes sugou todo o néctar de gráficos que o PS3 podia oferecer.
As armas são incriveis: O nível de detalhes é impressionante e ainda com a ajuda de McNab fica tudo mais legal.
O multiplayer vai ser melhor que o de Call of Duty: O forte do jogo desde Battlefield 1942 em 2002, os dois são quase sinônimos, e ficou ainda melhor depois da entrada da engine FrostBite 2 na parada, como diz o produtor executivo Patrick Bach, "o balanço precisa ser perfeito", e BF3 está quase lá.
Tanques, tanques e mais tanques: Desde sempre BF tem veiculos dirigíveis e ao que parece isso não fica de fora no mais novo jogo da série, e há boatos que os tanques terão armas e itens personalizados, incluindo coisas como visão noturna.
O toque de Andy McNab: Andy ajudou a DICE em demosntrações de como se segura diversas armas na captura de movimentos, a DICE disse que se preocupa com os detalhes coisa que varios outros jogos não se preocupam e que a levou a contratar Andy como conselheiro.
O som é espetacular: a produtora diz que queria criar um ambiente sonoro agressivo e ao mesmo tempo detalhado, tanto é a imersão nos detalhes que o líder da equipe de audio foi até a Suécia equipado com microfones para capturar a mistura de sons de helicópteros, armas e tanques, isso que é detalhes hein.
No final, o que posso dizer desse jogo??? Fantástico
Até semana que vem
Fiquem aí com as imagens.
2 comentários:
Este juego y el videojuego de disparos en primera persona mejor después de Killzone
Ps: el blog de vc y mt buen post mejor son de DELCTRL
Acho que é um tanto tarde pra comentar, mas achei melhor não deixar passar:
Não, o jogo não extraiu todas as possibilidades gráficas do PS3. Os gráficos são lindos e de se cair o queixo, sim. Mas são iguais aos do X360. E aliás, um dono de um PC potente o suficiente para rodar o jogo com as configurações máximas é o único que poderá ver o jogo com seu esplendor completo.
Segundo: existem sim coisas irritantemente indestrutíveis. Algumas são indestrutíveis por motivos óbvios, como cenário a centenas de distancia do mapa, ou então porque é essencial manter aquela parte do mapa inteira para o funcionamento do jogo. Outras são simplesmente ridículas. Luzes indestrutíveis, postes e torres não podem ser derrubadas nem por um jato kamikaze à velocidades super-sônicas.
Mas o jogo é sim incrível, absolutamente fantástico. Belo post, aliás
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